Fetiches e Práticas – DOM BARBUDO

Conheça os 10 Fetiches mais desejados pelo Dom Barbudo #dombarbudo #dominador

Iniciar aqueles que nunca tiveram experiências com o BDSM, que morrem de medo e travam de tão nervosos são os meus preferidos. Gosto também de dominação psicológica, humilhação, mamilos, spank, podolatria, privação dos sentidos, piss, peludos, filhostes e muito mais coisas.

1 – INICIANTES, NOVATOS E CURIOSOS

Conhecer e iniciar os iniciantes, novatos e curiosos, sejam eles heteros ou gays, com certeza é um dos meus maiores fetiches. Aquele homem que treme de medo, que sente a respiração faltar, o coração bombar e uma vontade sem explicação de ajoelhar na minha frente e agradar, são sentimentos e sensações que me deixam totalmente mobilizado. Se for um cara que nunca teve contato com o universo BDSM, dai fico maluco de tesão.

Este é o meu primeiro fetiche e talvez o mais forte de todos.
Tenho muita atração, atenção e paciência com NOVATOS, INICIANTES, CURIOSOS E VIRGENS.

A excitação inicial nos olhos de um iniciante é algo que me deixa doido de tesão.

Gosto de sentir o nervosismo, o medo e a ansiedade dos NOVATOS, aquela vontade de descobrir como funciona se sujeitar a um Homem, de ser manipulado e obrigado a cumprir ordens e ao mesmo tempo a excitação que percorre desde os dedos dos pés até o último fio de cabelo.

Aceito os INICIANTES, aqueles que já viveram alguma experiência, mas que não foi completa, ainda não sentiram o “frio na barriga”.
E os CURIOSOS, são aqueles que acham que gostam do tema, mas não sabem se querem , tem medo da própria sombra…medo de gostar, medo de doer, medo de sentir… medo, medo, medo… ADORO OS MEDROSOS!

TENHO O MAIOR PRAZER EM DESCOBRIR OS DESEJOS, FETICHES E FANTASIAS.

Agora o recado é diretamente para você NOVATO, INICIANTE OU CURIOSO:

SINTA-SE A VONTADE PARA MANDAR UMA MENSAGEM, TENHA PELO MENOS UM MINUTO DE CORAGEM! SEI QUE VC ESTÁ EM DÚVIDA, QUE SEU CORAÇÃO QUER SAIR PELA BOCA, QUE FALTA AR NA SUA RESPIRAÇÃO E QUE SUAS MÃOS ESTÃO SUANDO OU GELADAS… SEI DE TUDO ISSO E É EXATAMENTE O QUE PROCURO! VENHA ATÉ MIM, EU TE ESCUTO. QUERO SENTIR SEU DESEJO, SEU MEDO, SUA VOZ TREMULA E SEU CORPO MORRENDO DE VONTADE.

2 – EXPERIÊNCIA SENSORIAL

Gosto de explorar o corpo do cara e descobrir os mínimos detalhes, principalmente aquelas partes do corpo que pouco ou nunca são tocadas nas relações convencionais, como a sola dos pés, os mamilos, a barriga, o suvaco, as coxasm, os pentelhos, a nuca, o pescoço, atrás da orelho, as coxas, o rabo, o pau, são tantos ao lugares e o meu intuito é um só: fazer o submisso SE CONTORCER, seja pela DOR ou pelo PRAZER!

O fato é que tenho tesão em provocar sensações nos meus brinquedos humanos!

É mais que uma experiência sensorial, é uma descoberta do próprio eu e onde mora o prazer.

3 – DOMINAÇÃO

E para esse fetiche, usarei as definições de um Dicionário BDSM, que vi pela primeira vez nos sites Desejo Secreta e Mestre Jot@SM.

O dicionário pode ser acessado atualmente pelo site GASMASK – DESMISTIFICANDO O BDSM, que aliás é bem completo e interessante.

Dominação

Base do BDSM, mais especificamente do D/s, que consiste na imposição, disciplinamento, adestramento e condução das atitudes do escravo, neste caso, o submisso.

Dominação Psicológica

Prática de dominação que consiste em jogos de humilhação e subjugo verbal e psicológico, muitas vezes mediante disciplinamento rígido, humilhação, interiorização ou jogos/palavras de forte impacto emocional. Também define a tentativa de coordenação, disciplinamento, adestramento e condução dos sentimentos e pensamentos do escravo.

Dominação Pública

Prática de dominação que consiste em jogos e cenas em locais públicos

4 – SPANK


Um dos meus maiores prazeres é colocar o cara no meu colo, de bundinha para cima e espancar. Como meu público alvo, na maior parte das vezes, é de iniciantes, começo devagar: primeiro bato até a carne ir se acostumando, depois fica vermelha e quente, até ficar ardida!

Outra modalidade é o spank com chicotes e para os mais machos, ainda tem o chinelo do Timão!

Na verdade existem técnicas para fazer o SPANK e posso dizer que por duas vezes fiz aulas práticas em São Francisco.

O prazer no SPANK está na humilhação e na possibilidade de sentir a dor misturando-se ao prazer e nesse momento, posso garantir que a dor torna-se relativa e o prazer, superlativo.

Queres experimentar ?

5 – ANSIEDADE, MEDO E TESÃO

Sinto um prazer incrível em tocar no coração do submisso batendo forte, de perceber suas mãos suando, seu medo e por fim, o tesão tomando conta.

Gosto de gente medrosa e assustada, mas que se permite viver seus fetiches e tesões!

A expectativa de um candidato novo sem saber quem o pegará, onde estará e quais as práticas que serão utilizadas, deixa ele ansioso e por vezes apavorado.

Essa incerteza e a coragem de enfrentar o desconhecido me atraem.

6 – EXERCÍCIOS MILITARES

Já fui milico, sei como é fazer flexões no asfalto quente, depois de um dia de sol intenso, sei como é fazer 100 abdominais, 100 flexões, corrida intensa e aí por diante.

Nada mais natural que exercitar meus submissos, esquentar o corpo deles, fazer malhar e ficarem gostosos para MIM, ou simplesmente como punição.

Também gosto dos EXERCÍCIOS MILITARES para que os submissos identifiquem com clareza, quem manda e controla eles: EU.

7 – MAMILOS e PEITO PELUDO

Sou simplesmente louco por mamilos!

Tenho muito tesão em sentir um peito, de lamber, mamar, sugar, deixar o cara gemendo de prazer.

Os mais incríveis são aqueles que não querem demonstrar que ali é um dos seus pontos erógenos e ficam no começo, com uma cara de contemplação e pouco interesse, até o momento que me aproximo deles e começo a exercer minha principal habilidade: tratar de um peito como um HOMEM deve fazer.

Moleques não sabem dar esse tratamento especial, estão restritos a pau e bunda e não sabem apreciar as demais partes de um corpo tesudo.

Gosto de deixa-los sensíveis e marcados, a ponto de chegar perto deles e o cara se contorcer de medo, vontade, querer, libido, volúpia, ansiedade …

MAMILOS, você precisa sentir eles com cuidado, vontade e DESEJO E SEI FAZER ISSO MUITO BEM, COM TODO O MEU DESEJO, POIS É UMA DAS MINHAS ESPECIALIDADES

8 – HOMENS PELUDOS

Quando o parceiro de sessão é peludo, fico com muito mais tesão.

Digamos que sou um tarado pelo corpo masculino, portanto isso não é uma regra, apenas uma preferência.

Gosto de sentir um peito peludo, de passar minha barba por uma barriga cabeluda, dos pentelhudos, daqueles que tem o suvaco que nunca foi aparado.

9 – HOMENS JOVENS

Curto do moleque desde os 18 anos, mas precisa ser maior de idade, portanto com 18 anos e um dia pelo menos.

E naturalmente nesta condição, deverá apresentar o RG para comprovar a idade e não adianta tentar falsificar.

Gosto de um filhote no colo, de bater na bunda, de chupar o peitinho e ensinar a beijar, de sentir os pêlos ralos e crescendo e quando o milk tem tesão em paizão, fico mais excitado ainda!

10 – SEDUÇÃO

Pode parecer engraçado, pois sou um DOMINADOR EXPERIENTE e relativamente já posicionado no cenário nacional e até internacional, mas sou um sedutor confesso.

Gosto de seduzir o cara, de levar para um mundo diferente do seu, um universo desconhecido e ao mesmo tempo dominar seu imaginário e seu físico, que não sossego enquanto este cara cai na minha teia, ajoelha e rasteja na minha frente e como prêmio pelo comportamento, até dou um cuspe na cara, ou faço lamber o chão em que piso.

E saliento, isto não é texto de site, é a mais pura e intensa realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress