7 Dias de Tarefa – Sexto Dia | Fetichista 185

TAREFA PARA submisso – Diário do submisso 185

O MEU submisso nº 185 recebeu uma tarefa: escrever um diário por 07 dias. E postarei todos os seus relatos para deleite dos leitores.

Sexto Dia

Tema: A PRÁTICA DO BDSM QUE ME DÁ MAIS MEDO

No relato anterior, narrei cheio de tesão (e de pau duro) a prática do BDSM que me dá mais tesão, que tira de mim os suspiros mais altos e que aflora minha libido. Hoje, venho relatar a prática que mais me dá medo.

Aprendi que o medo surge pelos mais variados motivos: uma defesa natural do organismo, uma resposta ao que é subentendido como prejudicial e, muitas vezes, vem da falta de conhecimento/informação sobre determinado assunto.

De todas as práticas que já tive conhecimento (e que muito pesquisei sobre), duas geram calafrios em mim: o breath control (controle de respiração) e a needle play (práticas que envolvem perfurações).

Por mais que eu tenha lido muito a respeito, ainda resta um receio enorme para me entregar às tais práticas, já tentei me convencer das mais variadas formas de que se o Mestre é qualificado o suficiente, a atividade pode acontecer sem grandes problemas, mas ainda não consegui.

Acredito que a palavra chave aqui seja ENTREGA. O submisso sabe que seu Dominador (aquele bem preparado, bem capacitado, que segue os princípios do BDSM) não lhe causará mal permanente, tampouco deseja isso, uma vez que marcas assim profundas poderiam afastar o submisso da vida servil, evento que não seria nada satisfatório para o Mestre.

Tendo em vista a habilidade do Mestre, seu que como submisso realmente me entregaria às Suas mãos, disso estou certo, porém ainda permanece no fundo, aquela instinto natural de medo.

 

7 Dias de Tarefa – Setimo Dia | Fetichista 185

7 Dias de Tarefa – Quinto Dia | Fetichista 185

7 Dias de Tarefa – Quarto Dia | Fetichista 185

7 Dias de Tarefa – Terceiro Dia | Fetichista 185

7 Dias de Tarefa – Segundo Dia | Fetichista 185

7 Dias de Tarefa – Primeiro Dia | Fetichista 185

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress