Relação aberta do casal | Fetichista 214 e seu marido

Abrir a relação e dividir seu companheiro com outro e ainda deixar esse intruso ao casal dominar seu marido não é uma certeza para muitos, assim como não foi para esse casal. Um deles desejava o BDSM, mas seu companheiro não comprou a ideia.

O contato começou por um dos APP´s de aproximação e a promessa incluía por um início nas práticas de dominação aliado a promessa de um sexo praticado com o casal.

Logo que chegaram, acomodei os dois e comecei a humilhação com aquele que tem vocação para servir e a vontade era que o marido participasse ao meu lado.

Aliás esta é a vontade de muitos submissos, do companheiro baunilha aprender a dominar ao lado de alguém experiente e depois praticarem sozinhos, muitos foram os que me procuraram e procuram com esse desejo.

Mas o namorado não aguentou a pressão e então paramos com a sessão.

Sem roupas, não demorou para partirmos para a cama. Sexo a três, especialmente com um casal é algo que me move, fico louco.

Depois de quase uma hora trepando, era perceptível nos olhos do submisso o desejo em ser pego e dominado e com muito respeito e cuidado, ambos convencemos o namorado iniciante.

Coloquei algemas nas mãos e pés e com um acessório chamado “padded wrist & ankle” o prendi em formato de xis e meti no rabo. O namorado estava na cama assistindo e masturbando e parece que gostou da cena, pois foi ele quem fotografou. Percebi que gozou com muita vontade e tesão.

O submisso estava realizado e não pela dominação, seu jogo é muito mais pela vontade de usar as roupas de couro, ficar preso pelos acessórios ou simplesmente sentir-se preso, algemado, imobilizado ou preso dentro do seu fetiche

Emprestar seu namorado para outro homem é um grande tesão, experimente a sensação é alternada em ciúmes, posse e liberdade, difícil de descrever.

Respostas de 3

  1. Uau, tesão demais em cada detalhe, o Mestre Dom Barbudo é melhor naquilo que faz, um ícone na arte da dominaçao

  2. Não contente em demonstrar a um deles o que é prazer, o SENHOR dominou os dois, SENHOR! Pois mesmo que aprendesse algo, o marido do sub ainda era também sub do SENHOR!

  3. O SENHOR DOM BARBUDO sabe mesmo como se comunicar sem palavras, como o fez com o submisso nessa sessão.
    Sabe captar do que seu submisso necessita e provê com mestria de um DOM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress