Ele tentou, insistiu e conseguiu.
No começo, não levei muita fé, pois meninos de 20 anos nem sempre chegam até o fim do que prometem, mas esse encarou e atendeu com louvor.
”MESTRE eu estou ansioso para servi-lo. Mal vejo a hora de poder ter o prazer de me ajoelhar aos seus pés. MESTRE, eu desejo tanto esse momento”
Essas foram suas palavras pouco antes de chegar no Studio 57.
Ainda bem que topei esse encontro; a sensação de puxar esse moleque pelo cabelo, de encher a boca dele de palavrões e gravar em sua mente sua condição servil, de puto e cão, foi algo estupendo!
Seu coração estava acelerado, do jeito que gosto, e quando alisei seu corpo, ele sentiu a diferença de um homem para um garoto, cada um com seus méritos, mas garanto que hoje, mais do que nunca, sei explorar um corpo tesudo de moleque e, por isso, se contorcem, pois experimentam sensações que não conhecem.
Na sessão, ele foi um escravo exemplar, não contestou nada e não mediu esforços para agradar.
Uma das coisas que mais gosto de ver é quando o cara fica de pau duro, como resposta do que está vivendo e saboreando. Sei que isso nem sempre acontece, pois o tesão mental, que, às vezes, é até mais intenso, cria uma divisão física e, por isso, não cobro nada, cada um que viva intensamente seu prazer, eu já vivo o meu e, por vezes, é viajante, como dessa vez.
Esse, pelo menos, me garantiu 5 punhetas ainda no decorrer do dia… eita saudades dos meus 20 anos!
Teve mais uma coisa que me deixou ligado só de lembrar… o cara é bem machinho e durinho, diz ele que namora mulher e, quando comecei a mamar seu peitinho, perguntei:
– Você faz assim com a sua namorada?
Ele disse que sim. Então, não resisti, fiz o moleque oferecer não mais o seu peitinho, mas as tetas, a mesma que um dia ele mamou e ainda ordenei que gemesse como um dia sua namorada gemeu.
Preciso dizer o quanto ele delirou de prazer?
Gemia baixinho, bem gatinho e todo manhoso, parece até que as tetas cresceram… com certeza, o biquinho ficou durinho.
Imagino o que tenha passado pela sua cabeça; na minha, garanto que mamei um belo par de tetas hoje!
Como é bom ser criativo e atento, vai aí a dica!
Eita menina bom!
FUI INICIADO PELO DOM BARBUDO E TENHO CERTEZA, NASCI PARA TER DONO | RELATO FETICHISTA 099