O menino que correu para ficar amarrado pelo meu Amigo Brenno | Fetichista 333 com Brenno Furrier e DB

Share:

Sessão compartilhada com o meu Amigo Brenno Furrier.

O cara demorava pra chegar e eu já estava quase saindo de cena, quando o menino alto e sexy chegou todo afobado e esbaforido, pedindo desculpas pelo atraso e com o tempo contado pra ir embora, por causa do metrô.

Meu amigo Brenno Furrier faz uma extensa análise de fichas e propostas e escolhe a dedo seus submissos para a tão esperada sessão.

Esse foi um deles.

O garoto queria bondage, mas claro que o “pacote” incluía muito mais que isso, ainda mais a serviço de dois Dominadores.

Enquanto Furrier amarrava o garoto, eu o maltratava um pouco, hora nos mamilos, outra parte no pau, fazendo CBT ou estimulando em outra parte disponível, o que não era difícil achar em um corpo totalmente imóvel.

A tortura sexual dos genitais foi muito tesuda e, pra ele, só restava gemer e quase chorar. Sabe quando você quer e não quer, mas na verdade, é tudo o que você mais quer…

Pois é… ele queria e teve.

A amarração foi em tempo recorde e o KTB do Brenno ainda é pior que o meu.

Mas ele delirava, estava feliz e isso ficava evidente no menino do pau grande.

E quando eu perguntava se queria parar, ele pedia mais; um pouco dele manifestava uma voz trêmula, mas outra parte íntima, reafirmava a posição masoca.

O pânico foi quando começamos a cobrar que ele gozasse naquela posição e caso não o fizesse, não pegaria o metrô, pois ficaria ali amarradinho até conseguir.

Brenno foi em seu ouvido e contou coisinhas, estimulou mais um pouco e, depois de muita pressão… BLOWMNNN, ele gozou e não foi pouco, mesmo estando com o KTB.

Para quem não sabe, o KTB é um acessório, um cinto de castidade na verdade, com pontas que pressionam e causam dor quando o pênis fica ereto. Uma delícia de ver, não sei como é sentir….

Depois foi desfazer os nós e por o menino pra correr até o metrô.

Sim, ele foi saltitando, quase como um “veado” feliz da vida, afinal foi pego e realizou seu grande sonho: ser amarrado e conhecer o seu MESTRE encantado, o meu Amigo BRENNO FURRIER, o especialista das cordas!

Ele é o meu grande parceiro de tantas ações e sessões…

Share:

1 comment

  1. Bruno 30 janeiro, 2018 at 19:05 Reply

    Ontem de tarde eu já tinha lido esse! Fiquei de pau duro feito pedra !
    De madrugada eu li novamente e gozei 2 vezes seguidas !
    E bom ler tudo oq paizão posta !

Leave a reply

Você tem mais de 18 anos? Todo o conteúdo deste site é destinado ao publico adulto (+18 anos).