3º JANTAR LEATHER – CASTRO BURGER – 23/02/18 – CONVIDADO EDSON MATOS

Share:

Quero agradecer aos 28 amigos pela forte presença no Jantar de ontem.

Esta edição foi um recorde de participação, com muita gente nova , além do apoio dos amigos de sempre. Fomos tantos que o ar condicionado teve que “trabalhar dobrado”, risos!

Meu profundo agradecimento ao nosso 1º Convidado, o meu querido amigo EDSON MATOS, que teve uma brilhante participação, nos dando dicas valorosas sobre o couro, manutenção e escolha de boas peças.

E como é fascinante o cheiro do couro no ar, a sedução implícita e os olhares trocados…

Só não teve foto grande coletiva porque não cabemos todos em uma só foto!

Aguardamos você na próxima edição!

Até breve, MR LEATHER BRASIL 2017

CONVIDADO ESPECIAL – EDSON MATOS

O nosso primeiro convidado do JANTAR LEATHER SP é o figurinista Edson Matos.

Edson foi o criador das FAIXAS DO CONCURSO MR LEATHER BRASIL 2017 e 2018 e MR URSO 2017 e trabalha com couro há muitos anos.

Filho de mãe costureira de alta costura e pai sapateiro, tornou-se um dos figurinistas mais importantes no país, especialista em fantasias carnavalescas de destaque.

Edson escolheu o couro como material de trabalho e é responsável pela criação de diversos acessórios e vestimentas.

Ele virá ao JANTAR LEATHER SP para nos ensinar a escolher peças de qualidade, a observar os detalhes de acabamento e mais ainda, vai nos dar dicas que poderão ajudar na escolha futura das nossas compras.

Além disso, Edson irá nos contar do processo criativo das FAIXAS do Concurso MR Leather Brasil, tanto de 2017, como a faixa de 2018, que já foi confeccionada.

O amigo Edson Matos foi o primeiro escolhido pela sua importância no cenário nacional e pela sua contribuição e apoio que dá a Comunidade Leather, além de aproveitarmos a sua presença em São Paulo, já que o rapaz mora em Feira de Santana na Bahia, cidade que possui vários cortumes, que exportam peças para a Europa, principalmente no eixo Alemanha e Itália.

A 3ª edição do JANTAR LEATHER SP acontecerá dia 23/02/2018 a partir das 20h no restaurante Castro Burger e o acesso é aberto, sem cobrança de taxas ou couvert. O cliente paga o que consumir.

FLYER DO EVENTO

Criação by ZUCO SERVUS

 

Share:

Leave a reply

Você tem mais de 18 anos? Todo o conteúdo deste site é destinado ao publico adulto (+18 anos).