“Combo”. Assim a fila anda mais depressa, certo? | Trio de Fetichistas 325, 326 e 327

Share:

Vai um combo ai? Eu sou adepto de vários sabores ao mesmo tempo.

Engraçado como as coisas são metafóricas. Com pouco tempo durante o dia, neste dia almocei em uma daquelas lanchonetes famosas e pedi um combo: sanduíche, batatas e refri! A noite não foi diferente, tive um combo com 3 putos, cada um com um sabor.

O primeiro chegou, seu número foi o 325. É um cara no estilo pentelhudão, folgado e fedido, por ordem minha, que cultivou o cheiro da virilha, dos sovacos e pés, tudo pra ser objeto sexual de uso dos outros dois, tudo planejado.

O número 326 é um escravo nato, com alma de servidão e cheio de vontade, que aliás não me deixou em paz, até acontecer a sessão, cada vez que olhava meu celular, eram mais de 30 mensagens e entre elas, umas 15 vezes tinha a palavra “por favor”. Um medroso, mas sempre disponível para ser iniciado nos fetiches. Ele também queria um COMBO, entre humilhação, devoção total e cenas PIG.

Conheço o tipinho, antes de gozar querem tudo, depois vem o desespero:

“- Por favor tira essa coleira, tira” Gargalhadas, é sempre assim”.

Já o Fetichista 327 é bem diferente dos outros três, ele é maduro, experiente, calmo e tranquilo, com voz baixa e sempre cabeça curvada. É casado com mulher e implorou para que não tivesse marcas da sessão, pois a esposa passaria em revista já no dia seguinte.

Os caras 326 e 327 estavam de passagem por São Paulo e por isso o desespero por sessão. Ambos tinham data marcada para voltar.

A ideia foi convocar o 325 para ser usado, admirado, chupado e lambido pelos outros dois, principalmente pelo casado. Gosto disso, de colocar um cara hétero de quatro na frente de um homem e fazê-lo chupar rola, sempre segurando o pau com a mão esquerda, a da aliança. E que desejo que esses héteros vem, bem diferente dos gays especializados em um oral. Geralmente precisam de uns tapas iniciais no rosto, pra engrenarem na tarefa.

O 325 ficou ali jogado no sofá, bem atiradão, com postura de folgado, um objeto sexuas, um desejo gerado para os outros dois servirem, sempre sob as minhas ordens.

Quando o 326 chegou, foi dando a mãozinha e apresentando-se. Tolo, já puxei pelo cabelo e fiz ajoelhar, nem preencheu o contrato, pois depois de muitas mensagens trocadas, já estava claro o que quera: servidão e humilhação.

Apanhou na bunda pra caralho, teve bastinado, sexo oral, humilhação verbal e rastejou. Neste momento os olhos do 325 brilharam e ao mesmo tempo, socava uma freneticamente.

O casado hétero demorou pra chegar, pois pegou um super trânsito no caminho.

Mas quando veio, estava louco de tesão, pois também nunca tinha servido um DOMINADOR.

Recebeu a coleira, pediu de joelhos para servir e foi colocado aos pés do folgado 325 para chupar os pés, mas eu tinha outros planos para ele.

Sei que tem tesão gigantesco nos mamilos e aproveitei pra mamar seu peito. Tesão pegar caras travados, quando se realizam, gemem de prazer, como se fosse a primeira vez. Talvez não tenha sido, mas o clima todo carregado de tesão, confundi tosos os sentimentos e vira essa catarse de emoções.

A sessão foi intercalada entre atenção com os três e confesso que é triplamente cansativa, pois focar em tantas pessoas, sem perder o controle é laborioso e o DOM precisa ser astuto e ardiloso, mais fácil comer um COMBO da lanchonete, sem dúvidas.

Aliás, falando em comer, esse hetero não escapou da cena que vai povoar sua mente até pra depois da geração dos netinhos: eu comendo ele de quatro, enquanto mamava o Fetichista 325.

Ele reclamava da dor, que era apertadinho e tal, sei… entrou fácil! Gargalhadas…

Mas para mim, hétero será sempre hétero, independente do que faça, cada qual com seus fetiches não é mesmo?

O 326 foi muito querido, queria ser avaliado depois, pediu nota e fundamentação do seu desempenho e confesso que saiu-se muito bem, muito mesmo, aguentou por bastante tempo os clamps nos mamilos, o spank na bunda e a humilhação pesada e tudo sem reclamar.

O 325 com certeza saiu assado, de tanta punheta que bateu, além de ter comido o casado também, que aliás gritava de dor.

Já o casadinho, saiu sem marcas visíveis como pediu. Vai ai minha consideração pela esposa, aliás ela tem muito a me agradecer, pois foi promessa dele logo que chegasse em casa, transar com a cônjuge pensando em mim, queres tributo melhor que esse?

É confesso que gosto muito dos COMBOS!

Share:

Leave a reply

Você tem mais de 18 anos? Todo o conteúdo deste site é destinado ao publico adulto (+18 anos).