DIREITO DE RESPOSTA – AO SR CARLOS NOTARI

1263
3
Share:

COMUNICADO REFERENTE À POSTAGEM DO SR CARLOS NOTARI A RESPEITO DO CONCURSO MR LEATHER BRASIL 2018

Em resposta ao post efetuado ontem, venho explicar o que ainda não foi dito e para quem me conhece, sabe o quanto não faz parte do meu caráter e índole, atacar as pessoas, mas me vejo obrigado a responder, já que fui citado nominalmente.

Vamos aos fatos. Na semana passada, fui convidado pelo EAGLESP para discutir os rumos do Concurso Mr Leather Brasil deste ano.

Segundo o EAGLESP, era vontade da casa destituir da condução do concurso o Sr Carlos Notari, pois no formato que estava sendo conduzido, não era o esperado, inclusive com o comprometimento da questão ética.

Todos sabem do meu envolvimento e afinco com o tema e da dificuldade que passei na edição do concurso 2017 e o quanto fui sabotado, o que agora chamamos de “sucesso da minha eleição”, o que até me causa um certo espanto, tamanho escândalo que as atitudes do sr Carlos Notari causaram na época. Será que não temos memória mesmo? E será que o nome disso é sucesso mesmo?

Na verdade acredito que aquilo que não é revelado ao público, causa na verdade um grande retrocesso no crescimento da nossa identidade Leather e isto, poucos sabem ou já provaram do tamanho da sua ira ou do seu desrespeito.

Cabe mencionar também que, apesar de tudo isso, fui eleito como o Primeiro Mr Leather Brasil e tenho o dever de não deixar este Concurso acabar em sua primeira edição; e mais do que um ego alheio atingido, tenho a obrigação moral de divulgar, ampliar e fazer o nosso meio progredir e ajudar no que for preciso para que os eventos aconteçam, aliás estive presente em todos as festas do EAGLESP, desde a minha eleição, exceto um, quando estava fora do país em viagem de férias.

E por todo este engajamento e experiência na edição internacional que fui convidado.

Ainda deixo claro que somente aceitei o convite após três condições acordadas com o EAGLESP, são elas:

1) Que o Sr Carlos Notari fosse comunicado do seu desligamento por parte do EAGLESP por contato telefônico e por um dos administradores da Casa;

2) Que o Sr Carlos Notari não deixasse de ser inserido nas etapas do Concurso;

3) Que fosse publicado e dado ciência ao público que o convite feito a mim e ao Sr Fausto Fardado, partiu da própria casa e que até este dia, não sabia de absolutamente de nada e que só foi aceito, para que o concurso não fosse cancelado.

Vale ressaltar que não foi pedido por mim nada em troca, nem remuneração, muito menos vantagens pessoais, o nosso trabalho é filantrópico em sua essência e direcionado para a comunidade.

Esclareço que a organização de um evento como esse, é um trabalho árduo, que requer muita responsabilidade, trabalho e doação, além de ser bastante dificultoso, pois de fato, são poucos apoiadores, mas muitos interessados em detonar o projeto ou remar contra a maré, mas mesmo com todos os percalços, estamos imbuídos de ótimas intenções

Temos ciência de que estamos criando as bases de um futuro que fará história para as próximas gerações e esta sim é a grande missão, a construção de alicerces fortes que possam sustentar o futuro.

Não tenho medo de cara feia e reafirmo a minha posição de quando me candidatei a exercer um papel de liderança e para quem não lembra, repito a minha posição enquanto candidato: estou a trabalho da comunidade e com o intuito de fazer a nossa cena crescer baseada no respeito, na verdade e dignidade e assim, seguimos nesse compromisso.

E deixo em aberto, caso a comunidade não me queira como um dos organizadores, deixarei prontamente a tarefa, mas se o pedido for ao inverso, tenham a certeza que um grande evento está por vir, desta vez baseado na imparcialidade e ética.

E para finalizar, evito responder quando sou atacado desta forma, mas não poderia deixar passar essa acusação leviana, pois todos sabem e reconhecem meu esforço para que a Cultura Leather cresça e ganhe a sua identidade e esta não pode ser baseada no desrespeito.

Resposta dada.

Com respeito,
MR LEATHER BRASIL, DOM BARBUDO

Share:

3 comments

  1. Heitor werneck 16 janeiro, 2018 at 13:06 Reply

    Barbudo lhe conheço a mais de vinte anos. A mais de vinte anos vejo vc e eu e mais alguns poucos assumindo agregando.em 11 anos de luxúria vi nascer algumas pessoas e festas. Antes do.luxuria fazia festas esporádicas. Na época da escola de divinos.a pouco tempo se criou uma cena leather gay.e vejo pessoas se aproppriando e denegrindo agindo sem respeito difamado caluniado.faco eventos instrutivas desmistificando bdsm leather enunca vejo pessoas q se dizem criadoras ou profissionais de noite. O q vejo é um ego e uma vontade de destruir denegrir difamar e não ser ou agregar.ha uma distorção.um devaneio de poder e de status.o evento é importante. Vc é importante.a cena cresce. A responsabilidade é a beleza e cumplicidade fazem parte da cultura bem.o leather representa um fetiche intelectual e sendo assim escolhas e atitudes inteligentes são necessárias. Continue oferecendo a tua inteligência e beleza e continuará agregando.vc da p teu melhor
    As pessoas são o que podem.e se vc dar bem na foto q ótimo.e sinal q de dentro há algo.
    Infelizmente há a discórdia e a feiura.mas o q seria da frente sem.o verso não e?
    Que quem agregue seja agregado.e q os venenos sejam soltos..soros antiofidicos são feitos a partir dos venenos das cobras..que elas subirem…..

  2. Didacus 16 janeiro, 2018 at 20:28 Reply

    Querido Mestre
    Parabéns pela sua postura, transparência e ética, sempre irei acreditar no Senhor como Mr Leather

  3. Roberto 17 janeiro, 2018 at 09:36 Reply

    Infelizmente um evento levado a sério, chegou a esse ponto. Independente de quaisquer razões, não deixemos vir a tona expressões de raiva ou indignação, pois essa cultura agrada a muitos brasileiros como eu. Abraços.

Leave a reply

Você tem mais de 18 anos? Todo o conteúdo deste site é destinado ao publico adulto (+18 anos).