Diário de um Punheteiro

Share:

Recebi uma ordem do Dom Barbudo, ele mandou que eu fizesse um relato de uma punheta especial.. Olha que são muitas… É impossível resistir à masturbação pensando nele.

Um Dom excelente, experiente, super paciente e respeitador com seus submissos, um verdadeiro Mestre, digno de ser adorado por seus escravos.

Tudo para mim é inspiração de punheta, qualquer foto, publicação, vídeo que vejo do Dom Barbudo meu pênis endurece como uma pedra, quando conversamos então, o tesão vai ao máximo, a cada nova mensagem que recebo, a cada vibração no celular, uma mistura de ansiedade e desejo extremo tomam contam de mim.

Pois, ele me propicia sensações que sempre desejei ter, estar aos comandos de um homem maduro, que sabe colocar um verme como em meu lugar. São muitas as punhetas para ele, três por dia em média desde que começamos a conversar, quando falamos ao telefone e escuto a sua voz diretamente ao meu ouvido, saio de mim e gozo deliciosamente apenas ouvindo sua voz. Me masturbo sempre lendo o site e assistindo aos seus vídeos de podolatria, que é meu maior fetiche!

O tesão que ele desperta em mim é tanto que eu sonho com ele, sonho que estou no seu colo, sonho que estou de joelhos diante dele, lambendo suas botas , chego a gozar dormindo de tanto tesão! As vezes estou na faculdade, e chamo ele no celular, pois meu tesão é tanto que não consigo prestar atenção na aula, apenas me imagino como submisso do Dom Barbudo.

Sou inexperiente com dominação e BDSM, tenho 21 anos, e o Dom Barbudo se mostra extremamente atencioso e cuidadoso comigo, despertando em mim, de forma paciente o desejo pela escravidão! Eu ainda sou muito medroso, mas já melhorei muito, pois ensaiei mais de um ano para iniciar meu primeiro contato com ele e hoje já não consigo ficar uma dia sem conversar com ele.

Obrigado SENHOR por ser atencioso comigo, ter paciência e me propiciar tanto prazer!!

Share:

Leave a reply

Você tem mais de 18 anos? Todo o conteúdo deste site é destinado ao publico adulto (+18 anos).