Escravo nº 3 | Fetichista 065

Share:

Alma de escravo, com postura correta, comportamento exemplar e necessidade de reconhecimento.

Impressionante foi ter encontrado esse submisso 065, que hoje, é o meu escravo 03.

Nosso contato começou pelo Face e um dia, marquei de nos encontrarmos em uma festa leather e mandei-o aproximar-se sem dar nenhuma palavra e, ao me ver, que se ajoelhasse aos meus pés, independente de onde estivesse ou com quem estivesse conversando.

E ele atendeu à minha ordem, foi em um encontro promovido pelo Carlos Leatherboysp em que ele atravessou uma roda de amigos e, sem cerimônia, jogou-se ao chão, seu lugar nato.

A sessão de encoleiramento foi cheia de simbolismos e diferente das demais, começamos um treinamento de adestramento aos MEUS DESEJOS,

NECESSIDADES E VONTADES.

Achei espetacular o momento em que o submisso travou na porta do Studio 57: ele realmente não conseguia dar o primeiro passo à frente, mas era preciso. Ambos sabemos que esse momento de escolha e entrega, apesar de difícil, é recompensador, quando o fruto disso é a realização de um sonho, uma vocação, um desejo, fetiche ou mesmo o encontro mais profundo com a sua natureza; por isso, sempre reforço a necessidade dos submissos escolherem bem seus parceiros, para que a experiência resulte em momentos saudáveis e sadios, física e psicologicamente.

Depois da travada incial, ele entrou com o pé direito e nada mais teve que decidir, ficou absolutamente entregue e tomei conta da situação.

Hoje, seu pescoço me pertence, seus desejos são meus, sua rotina é monitorada e, de comum acordo, ele responde às minhas determinações.

Como escravo, terá funções diárias e atividades complementares ao longo da semana, aliás, teremos novidades no Face e no Blog, material que será produzido pelos escravos, com MINHA SUPERVISÃO, para deleite dos leitores, amigos e fãs.

Share:

Leave a reply

Você tem mais de 18 anos? Todo o conteúdo deste site é destinado ao publico adulto (+18 anos).